Início » Bungie » Triunfos de Destiny só poderão ser completados até 16/08 no PS3 e Xbox 360

Triunfos de Destiny só poderão ser completados até 16/08 no PS3 e Xbox 360

Se você ainda está no Destiny no PlayStation 3 e no Xbox 360, e está correndo atrás dos triunfos, a recomendação é se apressar ainda mais. A Bungie anunciou no Twitter de suporte que os Triunfos só poderão ser completados nestas plataformas até o dia 16 de agosto. A partir desta data os dados de personagens dos consoles antigos não serão mais acessíveis no site oficial, e quem pensa em comprar uma camiseta especial não conseguirá fazer isso com os Triunfos.

Para efeito de comparação, no PlayStation 4 e no Xbox One os Triunfos poderão ser completados até o lançamento da expansão Rise of Iron, programada para sair em 20 de setembro.

Tudo indica que será em 16 de agosto que a produtora irá “dividir” a progressão do personagem em 2 linhas de gerações, tendo progressões separadas. Então se o jogador pensa em migrar de plataforma futuramente (do PS3 para o PS4 e do X360 pro Xbox One) ele deverá completar os triunfos e conseguir a maioria das recompensas do jogo até esta data, para garantir. Obviamente a Bungie pretende lançar um importador de progressão para o jogador transferir para a geração atual de consoles, mas por hora ela não deu novos detalhes de quando (e como) que o importador irá funcionar.

Lembrando que diversos eventos deixarão de funcionar nos consoles antigos. A Bandeira de Ferro e o Desafio de Osíris não serão mais acessíveis e boa parte dos equipamentos de Xur deixarão de ser oferecidos para os jogadores dos consoles antigos. Para mais informações, leia este post.

Destiny: O Rei dos Possuídos está disponível para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360.

[Com informações do Reddit]

Relacionados e Publicidade