Início » Bungie » Triunfos do Ano 2 de Destiny estão disponíveis oficialmente

Triunfos do Ano 2 de Destiny estão disponíveis oficialmente

Feliz dia da Bungie, guardião de Destiny! A produtora revelou oficialmente os Triunfos do Ano 2, confirmando o datamining anterior dos jogadores, e com diversas recompensas especiais! Para cada 2 triunfos completados, o jogador ganhará uma recompensa exclusiva, começando com um tonalizador, e passando por um emblema, tonalizador e outro emblema, respectivamente.

No vídeo abaixo o PlayerPablo e Prandas comentam mais sobre os triunfos do ano 2:

Os triunfos são os seguintes (confirmando o datamining feito anteriormente):

  • Uma lâmina renascida: Complete qualquer uma das jornadas das espadas exóticas de Shaxx.
  • A lógica da espada: Derrote Oryx na Incursão “A queda do Rei” no modo difícil
  • A peça é a coisa: Complete a jornada principal de O Rei dos Possuídos, culminando em Regicídio
  • Isto é incrível: Complete a sequência de jornadas do Crisol culminando em “O topo da montanha”
  • Vingança da Eris Morn: Colete todos os 50 fragmentos calcificados
  • Retorno ao Arrecife: Complete as jornadas de abril “Nos Portões” e “Volte à Prisão”
  • Desafio dos Anciões: Complete um Sigilo dos Anciões na Prisão dos Anciões
  • O terceiro elemento: Equipe uma subclasse do ano 2 totalmente evoluída em qualquer personagem.

Imagens oficiais do livro e das quests, divulgadas no site oficial:

O jogador terá até o lançamento da expansão Rise of Iron para destravar todos os desafios. Provavelmente muitos jogadores já terão completado tudo, mas para quem ainda não completou, a hora é agora! Citando o FAQ oficial:

Do dia 7 de julho de 2016, até as 14:00 BRT do dia 20 de setembro de 2016, os Momentos de Triunfo do ano dois estão disponíveis aos jogadores que possuem Destiny: O Rei dos Possuídos. O guia de suporte dos Momentos de Triunfo do ano dois está agora disponível em help.bungie.net/pt-br, apresentando um fluxo orientado para jogadores que buscam saber mais sobre este evento por tempo limitado. Atenção para o seguinte:

  • Após receberem o Livro de Registro dos Momentos de Triunfo, os jogadores devem entrar imediatamente em cada personagem de Destiny para assegurarem-se de que todos os progressos estão registrados. Se um personagem for excluído antes da conclusão desse passo, os jogadores podem perder progresso no Livro de Registro dos Momentos de Triunfo do ano dois.
  • Jogadores devem ter espaço livre na seção de Materiais de seus inventários para retirarem o Livro de Registro dos Momentos de Triunfo do ano dois.
  • Caso descartado, o Livro de Registro dos Momentos de Triunfo do ano dois pode ser readquirido na loja do Eververso Cia. de Comércio sem qualquer custo. Recompensas dos Momentos de Triunfo do ano dois podem ser readquiridas nas coleções de tonalizadores e emblemas na Torre.
  • Descartar o Livro de Registro dos Momentos de Triunfo do ano dois não afeta o progresso de triunfos feito previamente.

Ou seja: não deixe de última hora e não delete nenhum personagem! Os triunfos mais tensos, na minha opinião, são o de 50 fragmentos calcificados e o do Crisol. Para outros jogadores deve ter sido mais fácil rddrd, mas os Triunfos deste ano estão bem mais tranquilos que o do Ano 1. Não tem Skolas!

Destiny está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Não foi citado no site oficial se os Triunfos são exclusivos para a nova geração, e por isso os jogadores podem completar também no PS3 e X360! Mas como em agosto a Bungie irá separar as progressões dos jogadores por geração de consoles, ele deverá correr para completar tudo, e assim manter as recompensas de Triunfos caso ele migre de plataforma posteriormente. Claro que a Bungie disponibilizará um importador, mas todo cuidado é pouco, e prevenir é melhor que remediar!

Boa sorte, guardiões de Destiny!

Relacionados e Publicidade