Segundo o site Examiner.com, o jogo Uncharted está, finalmente, ganhando uma versão Greatest Hits, onde, a partir do dia 16 de agosto será vendido no exterior com preço de US$ 29,99. Isso mesmo: cerca de 30 dólares! Barato pra chuchu!
É claro que estou pensando em importar por três motivos principais: coleção (já que eu já terminei o jogo quando aluguei. É um jogaço!), troféus (sem eles não faria sentido comprar, mesmo pra coleção. Se for assim eu compro o Splinter Cell: Dougle Agent, que não tem troféus…) e me preparar pro segundo game, que sairá em outubro e que poderá ser bem melhor que o primeiro (além de ter um multiplayer mata-mata melhor do que o game Socom…).
E tem outra: se você tiver sorte e o game não for taxado pela alfândega você gastará entre 70 e 100 reais (frete incluso). Para quem ainda não jogou vale a pena adquirir.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!