Era tudo que eu queria ler. Algum tempo atrás eu fiquei sabendo que a revista Gamemaster fez uma capa e postou impressões de Killzone 2. Como a revista demora séculos pra chegar aqui, eu apenas ficava esperando a mesma pra póder ler alguma análise em português do jogo. Hoje o UOL Jogos publicou uma análise e eu concordei com a nota, já que como o demo é imperdível, o jogo também é:
Análise UOL Jogos – Killzone 2
Quanto a comparações com games de tiro melhores, isso varia de cada opinião. Achei o demo do Killzone bem melhor que o Half Life, apesar do considerar o primeiro como um dos games mais importantes da história dos videogames. Games de tiro não me cativam: eu não gosto muito o gênero, sendo que eu prefiro games em terceira pessoa, onde dá pra ver o personagem. Mas com a ação presente no Killzone, eu nem me preocupei com isso e sei que posso ter uma experiência boa quando jogar o game completo. No momento, ainda não dá pra pensar em adquirir, mas quem sabe em alguns meses!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!