Início » Game Design » Vagas abertas na Jynx Playware

Vagas abertas na Jynx Playware

No início da semana, o GameReporter anunciou a abertura de uma vaga para estágio em Game Design na Jynx Playware, empresa de jogos localizada no Porto Digital em Recife. O anúncio está aberto até o dia 20/11 e os requisitos incluem disponibilidade de quatro horas diárias, inglês intermediário e alguma experiência com game design.

A boa notícia é que a empresa abriu uma nova vaga também para o cargo de programador. Neste caso, há opções para estágio (seis horas diárias) ou profissional (oito horas). Os requisitos são: ser formado ou estar cursando um curso de Ciência da Computação (ou outro curso relacionad0), inglês avançado, conhecimento de flash e jogos 3D, trabalhar bem em equipe e ser pró-ativo. Os interessados têm até o dia 25/11 para enviar seus currículos.

Quem resolver tentar a sorte deve ficar atento aos prazos (dia 20/11 para Game Designer e 25/11 para Programador) e enviar seus currículos para o endereço jobs@jynx.com.br com o assunto “Seleção GD” ou “Seleção Programação”, de acordo com sua escolha.

Mais informações (e possivelmente novos anúncios futuramente) no Twitpic da empresa.

Via: GameReporter.

Relacionados e Publicidade