
E vai começar um evento que vai ser divulgado e redivulgado em todos os lugares da blogosfera, nos fóruns e sites: o Big Brother Brasil, que definitivamente vai gerar muita discussão e muita audiência para a Globo. Não lembro onde li, mas a produção é uma das mais baratas para a Globo e uma das que mais geram rendimentos, o que virou um negócio bastante rentável para ela.
Fora que existem sempre aquelas questões básicas em cada início de programa: quem será o primeiro a sair? Quem será a primeira a posar nua na Playboy? Ou: qual deles pensa na carreira artística e vai tentar usar o programa pra conseguir emprego de ator/atriz? Etc etc
Bom, o site oficial tinha um blog interno com um diário de produção, que vale a pena acompanhar pra quem gosta (e eles divulgaram hoje a lista de participantes). Eu, obviamente, vou acabar ficando de olho uma hora ou outra, caso eu não tenha nada pra fazer de noite e acabe ligando a TV pra ver.
Já a minha mãe, bem, se eu tivesse TV a cabo em casa e tivesse um canal próprio pra ver (que seria um preço adicional) ela iria ficar o dia inteiro vendo isso. Nas edições anteriores ela me pedia pra votar no site e assistir as exibições da Globo, além de me perguntar toda segunda-feira: quem foi pro Paredão…
Vamos ver o que vai realmente acontecer. Mas de todos os candidados, a minha torcida vai pra Michelle:
Já o candidato que vou torcer vai ser aquele que for mais correto no jogo, sem jogo sujo, sem intrigas (o que é praticamente impossível) e sem problemas.
O BBB deve começar na terça-feira, num programa especial da Globo, depois da novela, claro.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!