Pular para o conteúdo
Início » Críticas e Opiniões » Varginha, Varginha, Varginha…

Varginha, Varginha, Varginha…

Uma das coisas que eu não gosto muito é quando alguém descobre que eu moro em Varginha (e esta pessoa não mora aqui) e me perguntam: E aí, viu o ET?
Ah, claro!!! Veja o ET que eu vejo todos os dias:

Os varginhenses (pessoas que moram em Varginha) que me perdoem, mas cá entre nós: quem é sério e mora aqui vê que Varginha não é uma cidade turística. Varginha é uma cidade de negócios, com indústria, serviços e etc.
Fora isso, quando vou pegar o ônibus pra ir trabalhar (um dos ônibus) eu vejo o pessoal tirando fotos ao lado da estátua acima. Fico apenas observando o povão…ah, aliás, numa das praças tem outra estátua muito bizarra:

Pelo menos algo muito foda baseado no ET é uma caixa d’água de distribuição da Copasa (a empresa que fornece o abastecimento de água na cidade), em formato de nave espacial:

Sorte que aqui não é igual Aparecida, onde a cada loja tem artigos baseados no turismo da cidade. Aliás, ainda bem que nem tem muitas lojas de bugigangas aqui, já que o mínimo que poderia acontecer é a maioria dos moradores passar reto e nem ligaria. Eu sou assim.
É a mesma coisa que acontece para quem mora numa cidade turística importante. Tipo Roma. Ah, o Coliseu!!! Pergunta prum morador de lá sobre isso e muitos vão falar: ah, eu passo do lado dele todo dia e nem dou bola.
É a vida.
OBS: as imagens acima são fotos tiradas por mim. Veja mais neste álbum.
[Idéia deste texto baseado numa conversa no MSN com o Bocão]

Relacionados e Publicidade