Início » Crytek » Vazam prováveis imagens de Homefront 2

Vazam prováveis imagens de Homefront 2

Saiu no twetter twitter do All Games Beta as prováveis primeiras imagens de Homefront 2, o próximo game da série que era da THQ e depois virou propriedade da Crytek (a produtora da CryENGINE e da série Crysis). São apenas 2 imagens e uma logo do jogo, e a parte gráfica e iluminação prometem ser “top de linha”:

Não é o primeiro vazamento do jogo. Anteriormente vazou um suposto vídeo mostrando…bem, não mostrando quase nada, apenas uma jogabilidade com um carrinho com controle remoto, veículos e um multiplayer. O vídeo ainda está no ar, e caso não tenha visto antes:

Por aparentar ser uma página de revista, poderia chutar que a Game Informer pode ter uma capa dedicada ao jogo durante o mês de outubro, mas é um chute meio distante (e talvez seja mais provável que um anúncio novo). Como comentei antes, já está na hora da empresa anunciar o game ao mundo. Provavelmente será lançado apenas para a próxima geração de consoles (PS4 e Xbox One) e PCs, e acho meio difícil ganhar versões para a geração atual. O primeiro jogo não teve muita aceitação por parte dos jogadores e no Metacritic a média de notas é 70, mas acho que a uma iniciativa interessante é fazer uma promoção marota no Steam ou mesmo disponibilizar na PlayStation Plus no PS3, sendo um chamariz para a continuação (ou tirar o desinteresse do jogador caso ele não goste, mas isso pode acabar acontecendo mesmo após as análise do game pela imprensa especializada). De qualquer jeito eu fiquei um pouco interessado nesse, e curto jogos de tiro ambientados na era moderna ou no futuro (como a série Killzone, a minha preferida atualmente).

Relacionados e Publicidade