Em setembro o Destiny completa 1 ano de existência, trazendo, em 15/09, a expansão “The Taken King“, que trará diversas mudanças ao jogo e novas aventuras. Hoje a Bungie divulgou o vídeo da cinematic de abertura, mostrando mais do novo vilão Oryx, que promete dar bastante trabalho aos jogadores, e quem sabe um inimigo no mesmo nível do Skolas, o principal vilão do segundo DLC (A Casa dos Lobos). Veja:
Segundo o Gamesradar, que teve acesso a Game Informer deste mês (com capa dedicada à expansão!) o sistema de evolução de níveis será refeito, tendo um novo level cap de 40 e eles vão eliminar o grinding enorme que tem no jogo, principalmente para tentar evoluir nos níveis mais avançados após o level 30. Por conta de ser necessário ter mais 2 jogadores dispostos a ralar na Prisão dos Anciões, conseguindo algum núcleo de armadura ou de arma e ascender os equipamentos, então está sendo bem difícil conseguir isso, pois só assim para poder ir nos níveis mais elevados e enfrentar o Skolas novamente no nível 35 da prisão (mesmo com ele tendo sido nerfado!)
A expansão já está com pré-venda e custará US$ 39.99. Para saber mais sobre o Destiny, leia a nossa análise inicial do game e veja também a minha análise que fiz do game, depois que retornei após alguns meses de ausência. Abaixo tem uma pequena galeria de imagens da expansão:
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!