A Sony divulgou nas últimas horas algumas artes conceituais do novo God of War, que será lançado em 2018 para o PlayStation 4! Nas artes temos muitos cenários ao norte, uma imagem com o filho do personagem (mas com mais cabelo do que a versão oficial, e loiro!) e numa das imagens tem um enorme portão. Até relembrei um trecho do God of War 3, logo após o Kratos derrotar o Hades, quando ele enfrenta hordas de inimigos e abre um portão similar.
Veja as imagens:




Uma informação interessante que foi comentada recentemente é que o jogo promete ser o mais brutal da franquia! Muitos jogadores tem receio do Kratos estar “politicamente correto” por ter tido um filho, e pelos combates serem com menos inimigos, mas eles querem mesmo mudar a abordagem do personagem, Por hora teremos de esperar até o jogo sair no console!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!