A CCXP irá começar esta semana e a Blizzard estará lá, com convidados especiais do exterior nos Meet and Greet, além de diversas atrações de Diablo IV e do World of Warcraft. Com o novo patch do WoW chegando hoje, que vem com o sistema de Moradia e outas novidades, jogadores poderão conseguir diversos brindes, incluindo códigos para resgatar pets e montarias no jogo.
Saiba mais abaixo:
A Blizzard Entertainment confirma sua participação na CCXP25 com ativações especiais de World of Warcraft e Diablo IV. De 4 a 7 de dezembro, os visitantes do maior festival de cultura pop do mundo poderão conhecer espaços temáticos dedicados às duas franquias, além de ganhar brindes oficiais da desenvolvedora.
World of Warcraft chega com uma nova aventura
World of Warcraft marcará presença no estande da Team Liquid, celebrando o lançamento, em acesso antecipado, do novo sistema de Moradia, disponível a partir de 2 de dezembro para jogadores que adquirirem a expansão Midnight na pré-venda.
Além de códigos para resgatar pets e montarias no jogo, os fãs que tirarem uma foto e a compartilharem usando a hashtag #WoWnaCCXP também concorrem a brindes perfeitos para personalizar suas casas com um toque de Azeroth.
Meet & Greet com os heróis de Azeroth
Os participantes da CCXP25 também terão a rara oportunidade de conhecer alguns dos criadores internacionais mais queridos de World of Warcraft:
Meet & Greet – Sexta-feira, 5 de dezembro, às 15h
– Dratnos
Meet & Greet – Sábado, 6 de dezembro, às 14h
– Meeix
E durante o Spoiler Night (3) e sábado (6), os fãs podem esperar uma aparição especial de Café em Suramar, que estreará seu novo cosplay de Xal’atath.






