Teve hoje durante a Gamescom 2025 mais um painel com dados de World of Warcraft: Midnight, e provavelmente em breve deve ser postado no Youtube oficial. Enquanto isso, um detalhe chamou a atenção, de como ficará a nova interface de transmogs, com o sistema de slots.
Em Midnight teremos um sistema de slots e aparentemente poderemos comprar slots pra setar os transmogs, e nessa parte provavelmente cobrará gold. Mas aparentemente não haverá mais cobrança a partir daqui. Vou reproduzir o trecho postado nas redes sociais da Xaliesin & Evitel:
O verdadeiro endgame: uma olhada na nova interface de transmogrificação. HAVERÁ um custo em ouro para definir a aparência de um slot, mas não haverá cobrança a partir daí. A transmogrificação situacional pode ser mapeada para localização/especificação/jogabilidade e muda dependendo do que você fizer!

Outra frase citada nas redes sociais de outro jogador (mas que tenho interesse em ver como que deve ficar no jogo) é que, aparentemente, quando a gente trocar o equipamento, irá manter o mesmo transmog que você definiu naquele slot. Então se a gente conseguir um torso melhor, provavelmente a aparência será aplicada automaticamente. Mas só testando pra ver e se funcionar nesse sistema, já será uma baita economia de gold.
Ainda assim as informações sobre esse sistema continua um pouco nebulosa, e a imagem sugere que continuará tendo a cobrança de gold pra aplicar o transmog em um equipamento naquele slot. Mas aí talvez se a gente montar os slots, salvar, gastar o gold, e depois trocar de slot atual, ainda haverá alguma cobrança de gold ? E não teria a cobrança de gold quando a gente trocar o equipamento no personagem, talvez.
De qualquer jeito teremos de esperar o alpha, que já deve começar em algumas semanas! A expansão será lançada em 2026 e com o alpha teremos mais detalhes.





