Pular para o conteúdo
Início » Cosplay » Veja o belo cosplay da Princesa Zelda, da Gabi

Veja o belo cosplay da Princesa Zelda, da Gabi

O belíssimo cosplay da Princesa Zelda, da Gabi - capa 01
Google News

Princesa Zelda, uma das personagens mais conhecidas dos fãs, ganhou recentemente um belo cosplay da cosplayer brasileira Gabi (@meninackerman). Ela fez a personagem e ficou bem fofa, e você confere abaixo mais fotos!

“Zeldinha, amei muito fazer esse cosplay.”, comentou a Gabi no Instagram.

“Bem legalmente loira”, brincou, em referência aos cabelos loiros e longos da personagem!

O belíssimo cosplay da Princesa Zelda, da Gabi - 01
O belíssimo cosplay da Princesa Zelda, da Gabi - 02

Saiba mais sobre a série The Legend of Zelda

The Legend of Zelda é uma das franquias de videogames mais influentes e reverenciadas na indústria de entretenimento eletrônico. Desenvolvida pela Nintendo, a série teve início com o seu primeiro jogo lançado em 1986 para o Nintendo Entertainment System (NES). Desde então, se tornou um pilar para a cultura de jogos, com sua mistura única de exploração, quebra-cabeças, ação de combate e uma narrativa rica. Seus mundos são vastos e repletos de aventura, estabelecendo o padrão para muitos jogos de aventura e ação que vieram depois.

Central para a série é o heroico Link, muitas vezes caracterizado como um jovem guerreiro de verde, que tem a missão de salvar a Princesa Zelda e proteger o mágico reino de Hyrule das garras do vilão Ganon. Existe uma variedade de linhas do tempo e dimensões diferentes exploradas ao longo dos jogos, com elementos recorrentes como a Triforce, um artefato divino composto por três forças: poder, sabedoria e coragem. Os jogos geralmente giram em torno do tema do bem contra o mal, com Link frequentemente tendo que restaurar a paz através de batalhas, puzzles e a exploração de dungeons.

Veja mais cosplays de games e animes

A série The Legend of Zelda também é conhecida por sua música icônica, que variou desde composições chiptune em seus inícios até orquestrações completas em títulos mais recentes. A música tem um papel tão importante que concertos ao vivo foram realizados em todo o mundo, celebrando a trilha sonora da série. “The Legend of Zelda” não só definiu gêneros de jogos, mas também tem sido uma fonte de inspiração para muitos criadores de conteúdo, como cosplayers, que trazem à vida personagens como a própria Princesa Zelda, evidenciando a influência duradoura e a paixão que os fãs têm pelo universo do jogo.