A cosplayer brasileira Estela (@estelapng) divulgou em seu Instagram seu belo cosplay da Shizuku, de Hunter x Hunter! A obra é um dos mangás e animes mais conhecidos dos fãs, trazendo diversos elementos que também foram popularizados em Yu Yu Hakusho, outra obra do autor Yoshihiro Togashi.
A Estela fez a personagem e a caracterização impressiona, além de ser um cosplay de custo acessível para as cosplayers!
“mais fotos de Shizuku porque eu já tô com saudade desse cos
fotos lindas por @star.cosphots no @heromix_evento_geek“
Shizuku é uma personagem bem peculiar, que possui um olhar distante e tranquilo, um traço de personalidade que a torna única e interessante. Em termos de habilidades, ela é capaz de usar um dispositivo para extrair informações sobre pessoas e objetos, além de poder realizar telecinese utilizando um objeto chamado de ‘Blinky’. Ela é um dos membros do grupo chamado de “Genei Ryodan” (Trupe Fantasma), que é uma das facções criminosas mais poderosas do universo de Hunter x Hunter.
A Estela fez um ensaio temático que até lembrou alguns episódios, onde os personagens se reúnem em um local abandonado, que lembra uma fábrica. O dispositivo que ela usa também é assustador, com ela usando em alguns momentos da história para limpar os ambientes e não deixar rastros.
Veja também
- Belo cosplay da Nobara, de Jujutsu Kaisen, da Gabriella
- Veja o belo cosplay da Miss Fortune Arcade, de League of Legends, da Carol
- Brasileira Bea Flowers faz lindo cosplay da D.VA, de Overwatch 2
Hunter x Hunter é uma série de mangá e anime japonesa criada por Yoshihiro Togashi. A história segue um jovem chamado Gon Freecss, que descobre que seu pai havia desaparecido, e com isso ele decide procurar ele, além de se tornar um “Hunter”. A obra é conhecida por seu enredo complexo e personagens bem desenvolvidos, além de abordar temas como amizade, família e identidade. O mangá foi publicado pela primeira vez em 1998 e, desde então, tem sido adaptado em diversas séries de anime e filmes.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!