A partir de 14 de novembro (1 semana após o lançamento de Guardiões do Sonho) teremos a terceira temporada de conteúdos de World of Warcraft: Dragonflight.
Com isso teremos uma nova rotação de masmorras míticas+, com algumas da expansão atual, e outras masmorras antigas que entram pela primeira vez na rotação.
Então teremos as 2 alas da mega-masmorra Despertar do Infinito e as outras masmorras são de outras expansões, como Bosque Corenegro (de Legion) e Trono das Marés (de Cataclysm).
- Despertar do Infinito: Ruína de Galakrond
- Despertar do Infinito: Ascensão de Murozond
- Mansão Capelo (Battle for Azeroth)
- Atal’Dazar (Battle for Azeroth)
- Bosque Corenegro (Legion)
- Castelo Corvo Negro
- Floretérnia (Warlords of Draenor)
- Trono das Marés (Cataclysm)
Com isso eu recomendo dar uma visita nas masmorras, e como está acontecendo os Percursos Temporais Turbulentos, diversas masmorras estavam acessíveis no localizador casual, com os jogadores revisitando os locais e os chefes (mas no caso do evento de masmorras temporais, estava mais fácil do que vai ser quando for as pedras-chave míticas+).
Lembrando que, por mais que as masmorras tenham tido alguns ajustes durante o PTR de desenvolvimento do patch 10.2, outros ajustes podem ser efetuados durante a temporada. Mas o início será bem desafiador pros jogadores.
Lembrando que pé bem provável de termos outra montaria para o KSM (Keystone Master), além de outras recompensas. como os portais de teleporte para a porta da masmorra a completar as masmorras na dificuldade 20+ ou superior.