E teremos novo update no Roube um Brainrot no Roblox!
O jogo chegou a ganhar semana passada um “Modo Tsunami”, acompanhando as tendências atuais de jogos do gênero, que agora tem mapas e jogos com os corredores de tsunamis e tem de coletar o brainrot rapidamente e trazer pra sua base.
Só que no Roube um Brainrot, considero que o modo de jogo deixou bastante a desejar durante o evento de sábado passado, e mesmo no trecho mais avançado, fora dos eventos, mal tem brainrots que justifiquem o esforço de tentar coletar.
E também tem a questão de gastar a grana para melhorar a velocidade. Para quem precisa de altas quantias de renascimento, isso acaba atrasando um pouco mais a progressão do jogador. Mas aí vai dele também só tentar coletar os brainrots melhores durante os eventos de admin.
Confira detalhes da atualização de hoje:
NOVO RITUAL AY MI GATITO NO JOGO PRINCIPAL + TSUNAMI LTM
- Isso também incluirá um traço que os gatitos podem aplicar a brainrots aleatórios :3
NOVA OPERAÇÃO BRAINROT NA MÁQUINA DE FUSÍVEIS
- Popcuru e Fizzuru
Sobre a hora da atualização e do evento de hoje de Roube um Brainrot no Roblox, será no horário que estamos acostumados, às 17h00 horário de Brasília.
Boa sorte para conseguir novos brainrots hoje!






