Enquanto ainda to caminhando nos campos da Justiça em League of Legends com partidas ocasionais (quando ando longe do World of Warcraft!) o jogo continua recebendo conteúdos regulares e estamos próximos da nova temporada do CBLOL, que virá no formato MD3! Enquanto que janeiro e fevereiro não chega para o competitivo oficial da Riot Games Brasil (lembrando que ainda está rolando a Superliga de LoL, com os playoffs neste final de semana), da parte dos cosplays, nos eventos aqui no Brasil tem sempre muitos fãs caracterizados, e alguns deles estão na ativa tem bastante tempo e com diversos trabalhos do MOBA da Riot, como a cosplayer brasileira Kitsune Raposa, que fez de diversos personagens.
Um deles é a Lux, da versão “Guardiã Estelar“, skin que faz bastante sucesso entre os jogadores quando foi lançada, e que ajudou a popularizar as Guardiãs Estelares (pois recentemente tivemos novas skins, pra Ahri, Syndra, Soraka, Miss Fortune e o Ezreal).
Confira abaixo algumas fotos da cosplayer como a personagem, que ficou bem fiel. As fotos foram tiradas por Igor Martins e Johann Knorst Creative Photography. Mais fotos do cosplay podem ser vistas no Facebook da cosplayer, acessando por este link!




A personagem que mais tem cosplays é a Ahri, com versões da Raposa Flamejante, a Ahri clássica (com roupas vermelho e branca), a versão Colegial, a versão Popstar e da versão Desafiante. Você confere tudo no Facebook e pode acompanhar os trabalhos dela também no World Cosplay!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!