Hoje o Overwatch é um dos meus jogos prediletos e eu continuo jogando semanalmente no Modo Arcade e Jogo Rápido, e de vez em quando me aventuro também no Modo Competitivo. E com o novo evento vindo aí, teremos mais um momento importante da história da Overwatch, agora mostrando a Tempestade Iminente.
Dos personagens, uma das que mais jogo nas partidas é a D.VA, e desde o lançamento ela ganhou muitas skins e uma delas é temática, com a versão Palanquin. A roupa traz ela com um vestido azul e rosa e inspira muitos cosplayers, e a cosplayer brasileira Viv Leecos fez a personagem em uma bela caracterização!
Veja abaixo como que ficou o cosplay, e você pode acompanhar futuros cosplays e projetos dela em seu Instagram!




O novo evento Tempestade Iminente terá Tracer, Winston, Genji e Mercy, em mais uma missão pela Overwatch. Tudo indica que teremos um novo mapa (em Havana, Cuba) e diversos personagens terão novas skins, como McCree e Moira, Baptiste e e Junkrat.
Veja mais cosplays de Overwatch de cosplayers do Brasil
– Veja um cosplay impressionante da Sombra, de Overwatch
– Veja cosplays incríveis de Pharah e Mercy, do Ano Novo Lunar, de Overwatch
– Cosplays: D.VA, Tracer e Pharah comemorando o Verão, de Overwatch!
– Veja um belo cosplay da Mercy com a temática de Natal, de Overwatch
Veja mais cosplays de Overwatch nesta página e mais posts e notícias do FPS Online da Blizzard aqui!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!