Início » Altair » Vencedor de Campeonato de Cosplay da Ubisoft na BGS ganhará um Xbox One

Vencedor de Campeonato de Cosplay da Ubisoft na BGS ganhará um Xbox One

A Ubisoft anunciou nos últimos dias as atrações da Brasil Game Show, evento de games que acontecerá a partir desta semana, em  de outubro, e irá até o dia 12. Os principais jogos da empresa estarão presentes, como o Assassin’s Creed: Syndicate, The Division, Rainbow Six Siege e etapa presencial da Copa do Mundo de Just Dance, que garantirá ao vencedor uma viagem para Paris, com tudo pago, para disputar  o título de melhor jogador do mundo.  Desse jogos, apenas o The Division que não estará jogável para os visitantes, tendo uma sala fechada com um vídeo de gameplay inédito do jogo, com comentários de um produtor.

Outra atração interessante será um campeonato de cosplay, com o ganhador da disputa ganhando um Xbox One! Para participar basta ir à BGS no dia 11 de outubro vestido como qualquer herói ou vilão dos games da Ubisoft, correr para o estande da empresa e se inscrever. Serão apenas 30 vagas, preenchidas por ordem de chegada. Às 16h, todos que conseguiram sua vaga no desafio devem voltar ao local e encontrar o Rabbid gigante, que indicará o local da primeira triagem. Os melhores cosplayers serão convidados a subir no palco e se apresentarem para os jurados oficiais e o público, que decidirão o grande vencedor.

Nos anos que eu estive cobrindo o evento, vira e mexe tinha algum cosplay de algum personagem circulando pela BGS, com destaque para um cosplay do Altair (foto abaixo à esquerda), que esteve nos 2 anos anteriores, e até comentei com ele que “ah, eu tinha te visto ano passado” e ele lembrou disso também! Será uma ótima oportunidade para os cosplayers dos games da série tentarem a sorte e sair de lá com um console next-gen!

A cara de apreensão de um certo editor deste humilde blog, numa BGS por aí!

Relacionados e Publicidade