Saiu nas últimas horas no Kotaku uma variação bem interessante do Luffy…ops, da Luffy! A fabricante MegaHouse, que faz parte da Bandai Namco, disponibilizou no Wonder Festival 2016 uma PVC Figure do personagem, trazendo ele no sexo feminino, e com seios bem avantajados, típico de muitas Figures de personagens japonesas:
O personagem original:
As curvas da personagem não são surpresa para a série, que tem personagens como a Nami, Boa Hancock e Nico Robin, mas não é a primeira vez que a fabricante está trocando o sexo dos personagem. Já foi divulgado anteriormente que o Trafalgar Law também tem a sua versão feminina:
O artigo acima cita que o personagem “não é oficialmente reconhecido”, talvez para evitar adições para o cânone da série, mas o artigo tem copyrights do Eiichiro Oda (criador do mangá) e da Fuji TV, então a figure é oficial, mas dizem que não é oficial.
De qualquer jeito muitos colecionadores vão tentar procurar essas por aí, ainda mais se colecionarem as figures do mangá. Enquanto isso, os games, o mangá e o animê continuam de vento em popa!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!