Início » Espionagem » Versão para PC de Metal Gear Online é adiada para janeiro de 2016

Versão para PC de Metal Gear Online é adiada para janeiro de 2016

Enquanto que as versões para consoles do novo Metal Gear Online serão lançadas nesta terça-feira, nos PCs o componente online de “The Phantom Pain” foi adiado para 2016. O Twitter oficial do jogo divulgou esta informação nas últimas horas.

Pelo jogo ter enfrentado diversos problemas de conectividade de servidores no lançamento, provavelmente a Konami optou por adiar para evitar quaisquer problemas relacionados. Também há o receio do modo online não funcionar direito nesta terça nos consoles, por conta dos milhões de jogadores em todo o mundo quererem jogar e testar a novidade ao mesmo tempo, correndo o risco de sobrecarregar os servidores.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um dos principais lançamentos deste ano da Konami, junto com PES 2016. O jogo impressiona na nova geração, trazendo furtividade, muitas opções de escolha do jogador durante as missões (ser furtivo ou sair no tiroteio), tendo um ranking no final da fase com o seu desempenho. O jogo veio com legendas e menus em português aqui no Brasil, e a produtora adicionará novos eventos e recompensas pelas missões bem-sucedidas, com mais recursos e grana para a Mother Base.

Metal Gear Online - Tactical Operations - Imagem

Relacionados e Publicidade