Pular para o conteúdo
Início » Next-gen » Versão Web da PSN Store lista Watch_Dogs para 30 de junho

Versão Web da PSN Store lista Watch_Dogs para 30 de junho

Watch_Dogs - Aiden Pearce - Hacking Phone and Pistol

A dica é do PixelGamerUK: a versão web da PlayStation Store americana listou o Watch_Dogs para o dia 30 de junho, uma data incomum por cair numa segunda-feira:

Tecendo um histórico recente, a Ubisoft sofreu uma espécie de “ataque de patentes”, onde alguém tentou cancelar marca nos EUA com um suposto e-mail do Yves Guillemot (CEO da produtora), dando a entender que eles poderiam cancelar o game. Mas a Ubisoft negou o e-mail e negou que a marca seria cancelada, iniciando um processo para reaver a marca do jogo nos EUA, fora que não faria sentido um cancelamento a esta altura do campeonato. Vi o game rodando na Brasil Game Show 2013 e está bem impressionante! E a data é relativamente neutra, sem lançamentos de peso, dando chances do game triunfar e vender bem.
Em Watch_Dogs o jogador é Aiden Pearce, tendo um passado sombrio e que fez escolhas questionáveis no passado. Com os conhecimentos que ele adquiriu ele pode hackear sistemas de vigilância e contas bancárias com a ajuda de um telefone, se tornando um tipo de “vigilante” e ganhando inimigos dos 2 lados. Aparentemente alguém muito querido a ele faleceu e ele deve estar a procura por vingança contra a ctOS, o super-computador controlado por organizações poderosas que controla a cidade e tem informações dos cidadãos.
O gameplay é de mundo aberto com momentos de investigação, podendo analisar as características de cada pessoa, prevendo prováveis crimes e invadindo locais, com muitos momentos com tiroteio intenso e controle de objetos eletrônicos. No gameplay exibido às portas fechadas na Brasil Game Show, é mostrado ele invadindo uma locação atrás de uma pessoa, e ele consegue controlar o sistema elétrico, abrindo à distância um portão eletrônico. Quando foi anunciado em 2012 se tornou o “game-sensação” da E3, pela Ubisoft não ter comentado do game ser next-gen na época, e por mostrar gráficos incríveis para a época, além do seu gameplay.

Watch_Dogs será lançado para PC, PlayStation 4, XBox One, Playstation 3, Xbox 360 e Wii-U, vindo com dublagem e legendas em português aqui no Brasil. Teremos também recurso de “segunda tela”, mostrando informações do game e mapas em tablets. Provavelmente devo pegar esse game no PC, para aproveitar o máximo que o meu computador oferece e ter visuais melhores!

Relacionados e Publicidade