Início » Konami » [VGA 2011] Geoff Keighley, pode chorar. Vazou o trailer de Metal Gear Solid Rising (UPDATE)

[VGA 2011] Geoff Keighley, pode chorar. Vazou o trailer de Metal Gear Solid Rising (UPDATE)

Logo - Metal Gear Rising: Revengeance

Todos sabem que hoje é a Video Game Awards e o mais importante são os teasers e trailers que o evento mostra. Entre eles temos o tão aguardado Metal Gear Solid Rising, que tão pouco foi mostrado desde o seu anúncio. E antes do evento começar, alguém liberou na web o vídeo que será exibido daqui a pouco no evento! O que mais chama atenção são dois fatos: Está nas mãos da Platinum Games (Fucking Yes) e mudou de nome para ‘Metal Gear Rising: Revengeance’. Ele pode ser baixado por aqui ou você pode conferir logo abaixo:

Rapaz é tanta emoção que eu nem sei exatamente o que falar. Mas podemos perceber aquilo que o Kojima já tinha falado, é algo totalmente diferente daquilo que foi visto na série Metal Gear. Além de ter uma nova engine, o dublador de Raiden, Quinton Flynn, está no projeto apontando erro nos rumores de que ele não estava nem ai. Realmente só aqueles abertos a novas experiências curtirão Metal Gear Rising: Revengeance (Re-vingança? WTF?)

Sobre o trailer: RAIDEN VERSUS VAMP NUMA LUTA DE KATANAS EM UM TREM DE CARGA OMG !!!!!!ONZE111!!! Raiden provando que sua espada é irmã das facas ginsu e corta tudo e todos. Até rola umas treta com o Metal Gear Ray.

Return of the Ripper.

UPDATE:

A página oficial do game (quase) revelou tudo sobre Revingança.

No meio do processo, a Kojima Productions resolveu largar tudo fora por que não estava dando certo. Tempo depois a Platinum Games deu uma passada na Konami e falou ‘Mano será que a gente pode trabalhar nesse game DAHORA?’ Kojima aprovou e o resto é história. Por isso a palavra ‘reboot’ é mencionada no trailer, a Platinum fez o reboot de um jogo que nem lançou ainda. Vai vendo.

A história seria uma explicação do que aconteceu com Raiden para ele ficar todo cyborg no MGS4. Platinum chegou e resolveu mudar a história para ‘deixar-los mais a vontade’, como falou Hideo Kojima. Na verdade Revingança passará alguns anos depois de Guns of Patriots, Raiden é um guarda-costa VIP e presta outros serviços militares com os PMCs. É mencionada um grande treta envolvendo cyborgs, já que o mundo tá todo dominado por eles.

Kojima falou que este NÃO É um jogo da timeline oficial de Metal Gear, algo como um spin-off. Nem preciso dizer que não é Metal Gear Solid, só um Metal Gear com espadas elétricas.

Dia 13 teremos mais informações, uma entrevista (‘A verdade por trás de Rising’) entrará no site oficial explicando a vinda da Platinum Games e tudo mais.

(Via NeoGaf e VG247)

Relacionados e Publicidade