Início » Gráficos » Vídeo de gameplay de Project CARS mostra diferenças gráficas entre 2012 e 2014

Vídeo de gameplay de Project CARS mostra diferenças gráficas entre 2012 e 2014

Project CARS - Screenshot Full HD - 01

Um dos principais games de corrida para este segundo semestre é Project CARS. Com lançamento previsto para novembro deste ano no PC, PS4 e no Xbox One (a versão Wii-U foi adiada para 2015) o jogo está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, a mesma desenvolvedora dos games da série Need For Speed: Shift. O game foi financiado pelos próprios jogadores, também recebendo a colaboração deles durante o desenvolvimento. Esta semana o ADRIANF1esp gravou um vídeo mostrando as diferenças gráficas entre a versão de 2012 e uma versão mais recente, e a diferença é brutal. Cenários, iluminação, texturas e muitas árvores ao redor da estrada: o estado atual do game está bem impressionante:

O ADRIANF1esp jogou na pista California Highway com o carro BAC Mono. A configuração gráfica foi setada como “Ultra”, sendo que ele tem um PC coma seguinte configuração:
CPU : Intel® Core™ i7-4790K @ 4.4GHz
Graphic Card: EVGA GeForce GTX 780 SC ACX 3GB GDDR5
RAM : 16GB G.Skill Trident X DDR3 2400
Motherboard: Asus Maximus VII Ranger
Cooler: Corsair Hydro Series H75
Hard Drives: Samsung 840 Evo SSD 250GB + HDD 2TB
PSU: Corsair RM750 750W 80 PLUS® Gold
Case: Corsair Carbide 300R Compact Gaming
Steering Wheel: Logitech G27
Uma senhora configuração, e se for fazer uma comparação rápida, até agora eu só vi essa fidelidade visual na versão para PC do Need For Speed Rivals, pois consegui ter um visual similar aqui no meu PC, sendo que eu tenho um Core i5 Terceira geração, uma GeForce GTX 650 Ti e 8 GB de RAM.
Segundo o UOL Jogos, em Project CARS os jogadores terão acesso a todas as pistas e veículos desde a primeira vez que o game for iniciado. “O objetivo, segundo seus produtores, é dar aos fãs a liberdade de aproveitar as corridas da forma que eles desejarem”, e no PS4 o jogo terá suporte ao Project Morpheus, os óculos de realidade virtual da Sony.
Ele será distribuído pela Bandai Namco, e segundo outra matéria do UOL Jogos “as categorias também prometem ser bastante variadas, ‘indo do Turismo de “Forza Motorsport” e “Gran Turismo”, até karts, máquinas clássicas e veículos de Fórmula-1 – inclusive com a Lotus 98T de Ayrton Senna. O mesmo pode ser dito sobre os modos de jogo, que contará com campanha solo, cooperativa e competitiva online”. E de acordo com informações vazadas por fãs envolvidos no desenvolvimento do game, ele terá “mais de 130 carros e 20 pistas reais”, um número bem expressivo. E com a fidelidade visual mostrada no vídeo acima, o game é bem promissor.
[Via PC Gamer]

Relacionados e Publicidade