Início » Dark Souls » [Vídeo do dia] 11 minutos de gameplay de Dark Souls!

[Vídeo do dia] 11 minutos de gameplay de Dark Souls!

O vídeo deste post contém spoilers fortíssimos de momentos onde você gelaria levaria o coração na boca quando presenciasse. Aliás, muitos até devem reclamar que o Demon’s Souls não ajuda o jogador com alguma info, deixando-o perdido. Dark Souls promete ser a mesma coisa, tendo mais gameplay visceral e menos RPG. Com vocês, 11 minutos de interview com o primeiro vídeo de gameplay divulgado. Apesar dos 2 vídeos anteriores serem também gameplay, eram montagens de trechos do jogo:

A maior curiosidade que eu tinha quanto ao jogo era saber como ficaria a interface GUI (Graphics User Interface), que são as informações que aparecem na tela, como a vida do personagem, etc. Dark Souls é idêntico ao Demon’s Souls. No começo do vídeo eu não acreditei e achava que seria um cara falando com alguém jogando Demon’s ao fundo, mas os cenários eram inéditos. O ícone no canto superior esquerdo também era diferente. Já a parte das armas (canto inferior esquerdo) tem as mesmas informações, só mudando o formato.

Caso tenha visto o vídeo, pode continuar lendo. Eu vi nesse vídeo que os [Blue/Red] Eyes Knight ganharão uma versão com um escudo enorme, mas nada, nada supera a batalha da ponte. Os irmãos Maneaters ficariam orgulhos (?!?), mas tá mais pra Vanguard 2.0. A questão da morte também permaneceu. Morreu, volta pra fogueira e sem a sua “grana/almas/???”, mas pelo “LED” na tela, você vai voltar como um zumbi (?!?) Pelo menos agora sei o que irei enfrentar naquela ponte maldita! Claro que seria melhor não souber desse fato, mas sem problemas!

E apesar do game estar relativamente fácil, pode ser que o personagem esteja bem evoluído ou que a dificuldade do game esteja mais baixa, caso o game esteja na E3 num demo jogável, não deixando o game “in-jogável”, tendo mudanças no futuro. Se não estiver na E3, o vídeo acima é, até o momento, o melhor vídeo de gameplay puro do novo RPG sádico da From Software.

Dark Souls sairá em setembro no Japão (PS3) e em outubro no Ocidente (PS3 e Xbox 360).

[Via N4G]

Relacionados e Publicidade