Pular para o conteúdo
Início » Tomb Raider » Vídeo do dia – A história da série Tomb Raider

Vídeo do dia – A história da série Tomb Raider

Tava procurando os vídeos da E3 2011 do novo Tomb Raider e me deparei com um vídeo mostrando a história da série, com cenas de gameplay:

Nessa hora que lembra a antiga época que eu usava revistas de detonado para jogar (e era divertido da mesma maneira!) e não me preocupava com uma falha gráfica ou se a jogabilidade era acessível. Aliás, de jogabilidade não podia reclamar dos primeiros games: não havia falhas, eram poucos comandos e, mesmo com os desafios, eram games fáceis de jogar. Mira automática, saltos relativamente precisos, aquela “aventura de sessão da tarde” sem reviravoltas.

Hoje a gente cresceu e procura por mais desafios. Hoje os produtores procuram inovar alguns games e trazer outros aspectos que eram impossíveis há 15 anos atrás, mas é até complicado falar pois a série Uncharted praticamente é um Tomb Raider linear na parte de exploração, tendo adições do sistema de combate com cobertura e armas de fogo. No vídeo mais recente do novo Tomb Raider (que promete ser um novo reinício da série), na hora que a Lara Croft mira com a arma, logo nos lembramos do Nathan Drake.

Nesta E3 o novo Tomb será um dos destaques e um dos mais visados pelos jogadores nos sites de notícias. Só em 2013 que poderemos concluir se a Crystal Dynamics fez um ótimo trabalho.

Relacionados e Publicidade