Início » [Vídeo do dia] Causando 4 mil de dano em Magic: Duels of Plainswalkers

[Vídeo do dia] Causando 4 mil de dano em Magic: Duels of Plainswalkers

Eu já protagonizei derrotas homéricas em Magic. Já fiquei numa colocação horripilante num campeonato que teve aqui em Varginha alguns anos atrás. Tinha um deck físico simples todo branco e sempre tomava fumada dos decks de combo. Já sei de histórias em que uma carta foi esfarelada num campeonato e o cara limpou a mesa de uma pessoa por conta da habilidade dessa carta (causando uma chuva de papel e destruição). Existem combinações de derrotar o jogador no primeiro turno (Black Lotus + Canal + Incinerar, lembra!). Mas até hoje nunca tinha visto nada parecido antes, onde é possível causar um dano monstruoso em alguém, ainda mais no videogame. Veja agora um player que conseguiu a façanha de conseguir mais de 4 mil pontos de dano ao adversário usando ataques de criaturas:

O cara no vídeo não explicou, mas num dos comentários um jogador citou a carta “Escudo de Armas”, onde você consegue um marcador +1/+1 para cada criatura do mesmo tipo:

Só que não vi nenhum artefato na mesa dele (ou estou muito cego. Não baixei a versão 480p pra ficar analisando carta por carta…). Agora, já imaginou o outro jogador/CPU, wathever com IA avançada e tendo esta belezinha na mão, pronta pra ser usada?

Owned de acordo! Essa cartinha mixuruca aí em cima já me deu uma pequena sobrevida em algumas partidas! E já ganhei algumas também!

[Via Twitter oficial do Magic da Wizard]