Quem jogou (ou está jogando) Oblivion está ansioso para que novembro chegue logo. The Elder Scrolls 5: Skyrim promete ser um RPG fantástico, no mesmo molde que os games massivos e os RPGs de mesa. Como diz a análise do UOL Jogos do Oblivion: o game da Bethesda é um dos que mais se aproxima de um RPG tradicional, pelo jogador não ser um mero “expectador” como nos games da série Final Fantasy. Um game não linear, podendo esquecer a história principal e apenas “viver” dentro do jogo, cumprindo sidequests extras, passeando pelas planícies de Cyrodill, etc etc etc. Skyrim está sendo feito numa nova engine e as diferenças gráficas impressionam, onde uma das novidades é que os modelos de rosto dos NPCs serão bem melhores.
Para começar a postar mais sobre o game por aqui, vou deixar aqui o tema principal do jogo, sendo tocado no teclado. Mas antes, veja o trailer de gameplay e depois veja o vídeo a seguir:
A fidelidade com a música original impressiona, e deixa a gente mais ansioso para o lançamento! Elder Scrolls: Skyrim sairá para PC, Playstation 3 e Xbox 360, sendo que a versão para computadores terá suporte a mods. Espero que tenhamos isso também nos consoles, pois jogarei o Skyrim no PS3!
[Imagens via TheGamersHub e Games Movies Music Anime People]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!