Antes de mais nada, se você ainda não viu o trailer oficial de The Elder Scrolls V – Skyrim, assista. O RPG da Bethesda promete ser um dos melhores do ano, com lançamento para 11 de novembro. Depois que você viu o trailer, agora assista a versão Team Fortress do trailer:
O chapéu com chifres vai virar objeto desejado por muitos jogadores. Só não sei se ele existe de fato no game ou se foi feito pelos modders do game. Independente disso, a fidelidade com o trailer original é impressionante!
[Via DSO Gaming]

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!