Início » Jogos de Tiro » Vídeo: Perdendo um testículo em Sniper Elite 3

Vídeo: Perdendo um testículo em Sniper Elite 3

Sniper Elite 3 - Screenshot

Tanto o Sniper Elite V2, quanto o Sniper Elite 3 mostram os tiros sendo finalizados, detalhando inclusive os órgãos e ossos sendo quebrados dependendo da localização do tiro. O leitor Anthony Santos está jogando ele no PS4 e publicou um vídeo curto onde ele, aparentemente, mira na cabeça do inimigo, mas acaba acertando um testículo no jogo. Confira:

No jogo, aparentemente, é mostrado o inimigo morrendo logo em seguida, mas acho que, tecnicamente falando, seria um pouco difícil uma pessoa morrer na vida real. Mas que é foda, isso é, fora que o game também previu isso, dando pontos pela “morte” do cara. Outro detalhe é que a Rebellion chegou a lançar um DLC onde o jogador poderá matar Hitler, e eles modelaram o cara com anatomia correta, e segundo o Jason Kingsley, CEO da Rebellion (a desenvolvedora do jogo) muitos jogadores tentarão atirar nessa localidade, por conta de boatos onde ele teria apenas 1 testículo.

Sniper Elite 3 é ambientado no norte da África, levando os jogadores em um terreno exótico contra os Afrika Korps, da Alemanha, para sabotar um programa de armas dos nazistas que podem acabar com a resistência aliada. O game tem elementos de furtividade para caçar os seus alvos, tanto humanos quanto máquinas, usando tiros a longa distância, ataques corpo a corpo, distrações e armadilhas explosivas, com o jogador sento tão mortal tanto perto quanto longe. E também é aquele negócio: um simples tiro pode mudar o curso da História.

O game está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. Para saber mais confira o site oficial.

Relacionados e Publicidade