Pular para o conteúdo
Início » Max Payne 3 » Viral do Max Payne 3 – Parte 2

Viral do Max Payne 3 – Parte 2

Google News

viral_maxpayne_meiobit

Acabei demorando uns dias pra postar, já que eu andei fazendo outras coisas. Bom, esta semana a gente recebeu a segunda parte do Viral do MayPayne, o viral que se iniciou com o recebimento de uma carta com um adesivo de asas e continuou com o recebimento pelo correio de um líquido azulado, chamado Valkyr. Eu recebi na quinta-feira, algumas horas depois do post do Dori Prata, do Meiobit, comentando sobre o assunto. E parece que desta vez não tem mais segredo: essa ação publicitária é mesmo do Max Payne 3. Segue trecho do Meiobit Games (a imagem acima é deles, que foi cedida gentilmente. A minha câmera digital está estragada e não consigo no momento usar ela. Valeu pela ajuda!):

Na embalagem é possível ver a logo da Aesir Pharmaceuticals, mesma empresa que fabrica a droga Valkyr (também impresso na caixa) mostrada nos jogos e filme, para tornar tudo ainda mais claro, uma das laterais possui o nome Lupino escrito, mesmo sobrenome do traficante mostrado no longa metragem..

Morreu o mistério. Mas ainda tem mais: o pessoal do Warpzona foi mais esperto e deduziu que o número de série nos frascos era um número real de telefone. Eles ligaram lá!

Sobre os frascos, bom, eu cheirei o líquido e não senti cheiro algum. Também não bebi o mesmo, já que não sou tão maluco a ponto de fazer isso. E os frascos estão aqui, guardados com a caixinha. Gostei de ter recebido isso, apesar da minha mãe ter ficado com medo de que fosse algo tóxico (e sorte que avisei ela antes que poderia receber), mas agora está de boa.

Quanto à continuação do viral, bom, parece que o mistério do jogo (que foi adiado pro ano que vem) foi desvendado. Agora o jeito é esperar receber a próxima carta. Não acredito que a campanha tenha terminado aqui, e mais coisas podem surgir com o passar dos meses.

5 comentários em “Viral do Max Payne 3 – Parte 2”

  1. Muito legal. Espero que a onda pegue e o pessoal comece a perceber que o Brasil é mercado digno de software também.

    De qualquer maneira, acho que são itens de primeira para povoar a coleção dos gamemaníacos tupiniquins. 😉

    Tango: Quero um desses pra colocar com o meu Fallout Bobhead ! hehehehe

    1. Também não precisa fazer inveja…

      Para quem não sabe, o Lengler tem a Edição de Colecionador do Fallout 3. Com o bobblehead. Eu preciso começar a comprar essas coisas. Eu já poderia ter uma miniatura de bobblehead e Chris Redfield (ou Sheva, não sei bem).

      1. Po, daqui algumas horas eu estou indo no aeroporto buscar as encomendas que fizemos nos EUA. No pacote esta a edição de colecionador do RE5 que o Neowaldrich comprou. Hummm… será que vai se perder no caminho até a minha casa? HAHAHAHA.

Não é possível comentar.