Pular para o conteúdo
Início » Assassin's Creed 3 » VISH: Várias imagens inéditas de Assassin’s Creed III e mais informações

VISH: Várias imagens inéditas de Assassin’s Creed III e mais informações

Depois de rumores, anúncios e muitas dúvidas a internet foi a fundo e descobriu novas informações sobre Assassin’s Creed III.  Além de uma porrada de imagens inéditas, a internet conseguiu informações da Game Informer do próximo mês.

As imagens só confirmam aquilo que já se sabia. É o Assassin’s Creed no seculo 18, está realmente convincente e só confirma a naturalidade indígena do protagonista sem nome no momento.

Sobre a Game Informer, temos uma porrada de informações sobre o próximo game, se quiser pode pular logo para as imagens. Possíveis spoilers a frente.

Como já foi dito é o jogo em mais tempo de desenvolvimento, completando 3 anos. Temos novos ambientes e uma nova maneira de explorar-los, de acordo com o diretor executivo Alex Hutchinson. Nas cinematics temos alguns nativos falando a língua dos Iroqueses, os índios americanos.

Temos uma nova engine e nova sistema de câmera.

Sobre a história o nome do protagonista é Connor ou Ratohnhakéton. Ele é filho de um soldado americano com uma nativa, a história narra a vida dele deixando um pouco do foco da batalha Assassinos X Templários. Nasceu no meio dos iroqueses e seu caminho cruzou com os dos assassinos em sua busca por justiça. Luta pela justiça mais do que motivos pessoais, é um personagem diferente de Ezio Auditore.

Ele lutará ao lado dos americanos, tendo como aliados os famosos George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee. Não significa que os ingleses são os vilões e os americanos os bonzinhos, a treta pode vir de qualquer lado. Boa parte do cenário é de zona rural, é 1.5 vezes maior do que Brotherhood. Além disso temos localidades como Boston e Nova York.

Na jogabilidade podemos usar facas e o tomahawk (machadinho) para matar todo mundo. Temos um sistema similar ao Red Dead Redemption, podemos encontrar animais como veados e ursos, assim podemos tirar a pele deles para vender depois. Criando assim também, um novo sistema econômico. O fast travel ficou mais amigável e infelizmente temos mais puzzles similares ao de Desmond em Revelations.

O estilo de luta e stealth será completamente reformulado, comparando Connor com um predador. Será possível subir em árvores e outros elementos naturais, também sendo possível usar duas armas ao mesmo tempo como uma faca e um tomahawk.

Desmond participará de “eventos significativos” na versão 3.0 da Animus. Agora 100% de sincronização das memórias gera uma recompensa, algo que demorou muito para ser feito. Não teremos mais guildas de Mercenários, Cortesãs, Ladrões e outros. Serão substituídos por outras facções.

Dia 5 de Março teremos mais informações ou as mesmas informações. Além do mais a Game Informer pode ter mais informações sobre a série, fiquemos no aguardo.

[nggallery id=376]

(via FinalbossAllGamesBeta e GamingBolt)

Relacionados e Publicidade