Início » Bastidores » Voltando à normalidade (ou quase isso)

Voltando à normalidade (ou quase isso)

Migração de hospedagem não é para qualquer um, ainda mais quando você tem mais de 4 gigabytes de dados para transferir. Download é fácil. Upload de mais de 25 mil arquivos é o cão chupando manga. O Select Game agora está hospedado na Dreamhost, uma das maiores empresas de hospedagem do mundo e que, até o momento, está sendo melhor que a encomenda. O ruim são as instabilidades que ocorrem, principalmente durante os horários de pico do Select (entre 11h00 e 15h00), me deixando bastante nervoso e quase querendo assassinar o blog, voltando a ficar calmo horas depois.

Tirando isso, ter escolhido um layout bem mimalista (onde ainda tenho de acertar diversas coisas e depois traduzir) e alterações nos plugins de cache deixou o site bem mais rápido para carregar. Queremos também a ajuda de vocês para analisar se a performance está aceitável e nos dizer que horas vocês estão encontrando o site fora do ar ou muito lento para abrir, para saber se o WordPress continua com problemas, se continuamos com o Dreamhost ou procuramos outro servidor. Acho difícil ter instabilidade, já que muitos elogiam bastante a empresa, hoje com 300 mil clientes.

Então desculpem qualquer transtorno aparente e voltemos à nossa programação normal. E ainda tenho de arrumar mais tempo pras pautas atrasadas, que são inúmeras.

Relacionados e Publicidade