Pular para o conteúdo
Início » Games » Votem em mim!

Votem em mim!

Google News

Tava lendo um post no Cueca Suja sobre regras do TSE para divulgação de campanha eleitoral na internet, decidi aproveitar o embalo e antecipar um anúncio que faria em algumas semanas: estou entrando para a política!!!
Meu slogan:
Rodrigo Flausino: Blogueiro-gamer do povo!
Eu prometo:

  1. Acelerar o tramite da lei anti-imposto dos jogos eletrônicos que deu uma sumida na mídia e nos caras lá. Pow, será que eles esqueceram da gente? Tamo esperando há meses!!!
  2. Copiar algumas idéias de outros países e distribuir alguns consoles next-gen em hospitais e em algumas escolas mais carentes, para os jogadores ficarem mais felizes :P!
  3. Conversar e viajar (Aero-Flausino!) com representantes das maiores empresas do mundo e conseguir com que elas possam olhar o Brasil com mais carinho e quem sabe eles abrirem filiais dos seus estúdios aqui!
  4. Abrir concursos (e terminar eles! Né, JogosBR! Cadê imagens e infos dos jogos vencedores?) para que grupos independentes possam conseguir ter idéias geniais de jogos educativos para facilitar a educação de nossas crianças!
  5. Conseguir mostrar pra sociedade que os games são uma forma elevada de cultura, uma forma de arte e mostrar pros juízes desinformados que games como Everquest não criam assassinos! E abaixo à censura dos games, já que sou adulto e quero jogar o que bem entender!

Taí as minhas promessas de campanha!
Bom, falando sério agora (você não achava que eu tava falando sério, achava? Mas as idéias são boas!), já adianto que:
Não vou apoiar político nenhum que venha aqui pedir divulgação e ajuda para ganhar votos. Nem se pagassem! Sou neutro quanto a isso e continuarei, salvo se o meu irmão ficar maluco e virar candidato, o que é bem difícil de ocorrer!

Marcações:

4 comentários em “Votem em mim!”

  1. “Blogueiro-gamer do povo!” heuaheuaheua
    mas as propostas são boas msm!
    se não cuprir , depois que for eleito , vamos mandar uma horda de cosplayers violentos te pegar. xD

  2. Isso me deu uma idéia, uma eleição para decidir qual o melhor blog de games do Brasil.
    Daqui um tempo vou organizar essa eleição (no momento eu não tenho chance).
    Rodrigo dá um jeito de melhorar seu blog, (não que esteja ruim) se quiser participar, lógico. Como eu já disse é só daqui um tempo.

  3. Dê um sincera olhada em ‘nossos’ líderes: os políticos. Só tem cantor, estilista e empresário ganancioso (salvo raras excessões). Um verdadeiro CABIDE de empregos. Também pudera meu amigo, salário bão, horário flexível e beníficos mil, quem não quer? Pois é, virou festa. Eu sempre pergunto pra quê TANTO cargo político, em coro me respodem: Para legislar. Ué! Quando vão parar de sugerir/criar leis que não funfam? Como já não se tem mais o que criar de lei, ficam proibindo jogos e fazendo concursos non-sense/shame. Quem quer ajudar o povo VAI LÁ E FAZ, não precisa de cargo, partido e paletó e gravata, o que vemos na TV, é que vocês bem sabem: hipocrisia.
    Verdades e considerações a parte, é claro que isso não se aplica ao companheiro Flausino que por mim já tá eleito. Vamos até fundar o PGdoB: Partido dos Gamers do Brasil! Com o lema: Playstation 3 para todos! Não esquecendo que ainda podemos implatar o PAX: Plano Aceleração do XBox e o Bolsa-Wii! Tendo extremo cuidado para não nos pegarem no MENSALÃO que é um verba mensal para aquisição de jogos.

Não é possível comentar.