Nas últimas horas jogadores detectaram um banner de Watch Dogs 2 do IGN americano, trazendo a data de lançamento do jogo e a cidade onde ele será ambientado! O game sairá em 15 de novembro, com o protagonista estando em San Francisco, nos EUA. O protagonista está com uma roupa bem mais detalhada que a imagem vazada, e o lenço no rosto está com a artwork oficial do game, que chegou a ser divulgada por um Youtuber nas últimas semanas (onde ele recebeu um porta-óculos da Ubisoft).
O game será anunciado formalmente nesta quarta-feira, às 13h00, com uma transmissão ao vivo. Difícil saber se veremos gameplay neste anúncio ou na conferência da Ubisoft nesta E3, mas o game será um dos principais lançamentos da produtora para os próximos meses, junto com o Ghost Recon: Wildlands.
Watch Dogs 2 também será o substituto da série Assassin’s Creed este ano na ordem de lançamentos, já que a Ubisoft optou por segurar a série e lançar o novo game apenas no próximo ano (que pode trazer um game mais polido e tão bom quanto o AC Syndicate).
Abaixo tem o teaser-trailer divulgado nesta segunda-feira, trazendo temática geek e o protagonista usando um smartphone.
[Via Neogaf]

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!