Um rumor do site Insider Gaming menciona que o Call of Duty: Modern Warfare 3 será mesmo um DLC do Modern Warfare 2.
O jogo começou a ser revelado oficialmente com alguns teasers, mas a Activision tinha comentado que o game será um título normal, como acontece normalmente.
Mas segundo o site Insider Gaming (em colaboração com o PlayStationSize), eles viram que o código interno de database do título deste ano é o mesmo de MW II.
E os códigos para o beta terão o mesmo conceito ID do MWII: ou seja, serão os mesmos códigos, mas recarregados.
E que os códigos sugerem que o Modern Warfare II será mudado para "Call of Duty Hub", que irá mostrar tanto o Modern Warfare 2, Modern Warfare 3 e o Warzone no mesmo menu.
Esse sistema de Call of Duty Hub" já ocorre atualmente no Steam, onde vi esta semana que agora a quantidade de jogadores que eles exibem é unica, englobando os 2 jogos (MW2 e o Warzone).
O meu palpite é de vermos algo que a Ubisoft estava planejando um pouco com o Assassin's Creed, de ter um hub geral com diversos títulos.
E talvez a Activision tenha gostado da ideia, fazendo algo similar, até pra juntar os games recentes numa mesma estrutura.
Lembrando que ainda teremos de esperar pelo anúncio oficial, já que ainda é difícil saber sobre os preços, se o game, mesmo dentro do guarda-chuva atual, terá também preço cheio de lançamento.
Pois mesmo se for um DLC do MW II, esse "DLC pode ter um preço elevado. Ou um valor mais acessível.
O novo game da série será revelado dentro do Warzone, em um evento marcado para 17 de agosto.