DLSS chega ao F1 22

O novo Game Ready Driver da NVIDIA traz suporte ao F1 2022!

"O F1 22 suporta diversas tecnologias como: Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que oferece uma otimização de desempenho de mais de 2X."

Com o desempenho mais que dobrando com DLSS ativado, os jogadores com  GPUs GeForce RTX 3060 Ti e superiores podem atingir taxas de quadros de 60 FPS ou mais em 4K com configurações máximas e todos os efeitos Ray Tracing ativados em F1 22.

As novas inovações do F1 22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing aumentando a imersão do jogo.

Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.

Com o desempenho fornecido pelo NVIDIA DLSS, os jogadores que utilizam placas de vídeo GeForce RTX poderão habilitar os efeitos imersivos de Ray Tracing do F1 22 sem sacrificar a qualidade da imagem.

Outros jogos também ganharam suporte ao Ray Tracing e DLSS recentemente: Resident Evil 2, RE 3 e RE 7 Biohazard (iluminação global Ray Tracing (RTGI) e reflexões Ray Tracing); Jurassic World Evolution 2 (DLSS e oclusão de ambiente com Ray Tracing (RTAO)), entre outros.