Elden Ring ganha suporte ao Ray Tracing no PC, PS5 e Xbox Series X

Foi lançada uma nova atualização em Elden Ring e foi adicionado suporte ao ray tracing!

A opção gráfica pode ser ativada no menu, nas plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Se o jogador tiver habilitado a opção de Priorizar Performance, ao mudar pra habilitar o ray tracing irá deixar o game pra priorizar qualidade.

O jogo fica bem bonito no PS5 com a opção ativada, já que também melhora a parte gráfica, iluminação, etc.

No patch notes os desenvolvedores comentaram que ter o ray tracing habilitado pode impactar na performance.

– SO: WINDOWS 10 – PROCESSADOR: Intel Core i5-10600K ou AMD Ryzen 5 3600XT – MEMÓRIA: 16 GB RAM – GRAPHIC CARD: NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti, 8 GB or AMD Radeon RX 6700 XT, 12 GB – Configuração recomendada: 1080p - Low quality – Low Ray Tracing

Requisito Mínimo no PC

– SO: WINDOWS 11 – PROCESSADOR: Intel Core i7-10700K ou AMD Ryzen 7 3800XT – MEMÓRIA: 16 GB RAM – GRAPHIC CARD: NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti, 8 GB ou AMD Radeon RX 6900 XT, 16 GB – Configuração recomendada: 1080p - High quality – High Ray Tracing

Requisito Recomendado no PC

A atualização também veio com correções de bugs, balanceamentos exclusivos para o PvP e outras correções.

Confira o patch notes completo no site oficial.