Elden Ring: Conseguindo o Cajado de Meteorito, um dos melhores do game

Para quem irá jogar com classes mágicas em Elden Ring, como Prisioneiro ou Astrólogo, tem um cajado bem poderoso que dá pra pegar no início do jogo!

Alguns jogadores mencionam que o Cajado do Meteorito é o melhor para o início do game para quem for usar muitos feitiços. 

Ele precisa de pelo menos 18 de Inteligência, além de escalar nesse atributo. Mas o cajado não pode ser aprimorado usando runas de forja.

Será necessário fazer uma rota e ser teleportado para uma área inédita para pegar o cajado. O ponto inicial é nas Ruínas Queimadas por Dragão, do lago perto do início do game.

Você pode escolher um dos pontos iniciais de Graça e ir para a direita, até descer pro lago.

Se quiser você pode setar um marcador temporário para se guiar até lá.

Cuidado ao descer, dependendo da altura.

Você pode flanquear o local perto do penhasco, evitando que o dragão apareça por lá e inicie um confronto.

Ao chegar no acampamento você irá ver alguns inimigos com tochas.

Elimine todo mundo, já que você terá de descer por uma escada que está bem no local onde eles estão.

Por ser uma boa quantidade de inimigos, cuidado ao enfrentá-los.

Após fazer a limpa, desça pela escada que tem nesse local, até chegar num porão.

Aqui tem alguns ratos na sala. Cuidado ao enfrentar eles, já que causam bastante dano (dependendo do que você estiver equipado ou do ponto que você está em sua progressão no momento)

Se estiver de astrólogo, o Arco Pedrilhante irá ajudar bem nessa parte, causando dano em vários inimigos que estiverem na reta do feitiço.

Após eliminar os ratos, abra a porta a frente e terá uma sala com um baú prateado.

O baú irá gerar uma armadilha de névoa, que irá te teleportar pra outro local.

Você irá parar no Túnel de Pedrilhante de Sellia e não conseguirá voltar até descansar em um ponto de graça.

Nessa sala inicial, tem um baú com alguns itens.

Agora o bicho pega. Você terá de sair e ir para a direita.

Cuidado com um dos inimigos que estará fazendo ronda no local. Não tente enfrentar ele.

Ao sair você terá de descer pela direita, passando pelo caminho atrás dos 2 mineradores. 

Você pode até tentar passar furtivamente, mas não espere pra ver se eles vão te detectar. Ao descer, vire para a esquerda, pegando mais um túnel.

Ao pegar um túnel, você verá logo adiante um ponto de graça.

Pode acontecer de um dos mineradores te perseguir. Só use magia contra ele, já que ataques físicos causam muito pouco dano.

Pelo menos tem uma estátua da Marika, gerando um checkpoint caso você morra. 

O ponto de Graça está bem embaixo, no ponto amarelo brilhando no canto superior da sala.

Esse ponto é importantíssimo de ativar, já que a próxima parte será bem indigesta.

Também tem um item à direita, no canto do corredor.

Do ponto de Graça, vá em frente até sair do local, chegando numa área aberta.

Bem Vindo ao Pântano de Aeonia, a versão "soulslike" dos famosos pântanos venenosos dos jogos anteriores.

Siga em frente (já com o Torrente montado) e você irá seguir na margem do lago. Cuidado com as patrulhas de inimigos.

Vá seguindo pela margem do lago. Não tente enfrentar ninguém

Evite por enquanto andar na água, principalmente perto daqueles gêiseres avermelhados, com um dos 2 (sim, dois!!) tipos de veneno do local.

Você irá avistar algumas ruínas. Aqui você terá de ser rápido, já que além dos pontos de veneno da água, também tem os inimigos rodando a água.

Os inimigos que vão aparecer são: uma espécie de flor venenosa vermelha e um outro tipo de inimigo que arremessa bombas de veneno verde. Siga em frente até essa construção.

Você irá avistar uma construção ao fundo. Vá até ela.

Ao chegar perto, vire à esquerda. Você avistará mais ruínas (com diversos andares).

Siga em frente até chegar nesse local.

Ao chegar no local, contorne pela direita e você verá o item brilhando em uma janela.

E finalmente você conseguirá o cajado.

Antes de deixar o local, tem um feitiço bem poderoso que você pode pegar e que é potencializado pelo cajado: A "Funda de Pedra".

Retorne um pouco e vire a câmera pro pântano (do local onde você pegou o cajado) e irá ver algumas construções à esquerda.

Vá até lá e você verá algumas ruínas. Aparentemente tinha algum salão ou igreja antigamente.

Tem uma entrada com uma escada para outro porão.

Dependendo da hora do dia dá pra ver melhor a escada.

Se estiver com os 2 tipos de veneno, seja rápido pra pegar o item na sala após esta escada.

Esse feitiço é bem poderoso, mas causa dano físico e gasta muitos pontos de força (aí não tem tantos usos, obrigando você a usar um frasco para recuperar a barra).

Acompanhe a gente no Google Notícias e fique por dentro das notícias de games, cosplays, cultura pop, moda, etc.