ICARUS com NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Foi lançado esta semana uma atualização pro GeForce Game Ready Driver.

A atualização traz otimizações já no lançamento de ICARUS, novo jogo de sobrevivência cooperativo de Dean Hall e RocketWerkz.

Alimentado por tecnologia de renderização IA e  processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente em GPUs  GeForce RTX, o NVIDIA DLSS acelera as taxas de quadros em ICARUS  enquanto preserva os detalhes gráficos impressionantes do jogo para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

ICARUS é o primeiro jogo publicado utilizando o novo recurso Infinite Scrolling Volumes da RTXGI, demonstrando as incríveis possibilidades do RTXGI para outros jogos.

"Em ICARUS, o RTXGI oferece iluminação realista do sol e da lua, que reflete naturalmente de uma superfície a outra".

"À medida que os jogadores derrubam árvores, erguem  edifícios e mudam o ambiente, a iluminação é instantaneamente  atualizada para refletir essas mudanças, permitindo que um solo de  floresta, antes escuro e protegido pelas copas das árvores, agora seja fortemente iluminado."

Apenas os gamers GeForce RTX obtêm suporte no dia do lançamento para NVIDIA DLSS e Ray Tracing.

O novo driver também oferece a melhor experiência em Chorus e Halo Infinite.

O driver também traz suporte para seis novos monitores gamer compatíveis com G-SYNC e cinco novos perfis de configurações ideais com  apenas um clique no GeForce Experience.