Marvel's Midnight Suns: Progressão e impressões iniciais no PC

Comecei nesta semana o Marvel's Midnight Suns no PC!

O game tem uma pegada diferente do que estava acostumado com outros jogos, como os Guardiões da Galáxia e o Avengers (mais de ação) e até mesmo o Marvel Snap (card games).

Midnight Suns é um RPG tático de turnos com o uso de cartas com habilidades.

Então os tutoriais iniciais mostravam bastante disso, do uso inicial de habilidades dos super-heróis e depois os inimigos faziam seus golpes.

Foi tudo bem cadenciado, mostrando algumas das principais mecânicas em etapas diferentes na história. Desde posicionamento do personagem (gastando movimentos) e até mesmo o uso de objetos no cenário dependendo do local

E depois dos tutoriais até que fiquei surpreso com o jogador criando um personagem inédito, escolhendo alguns elementos desde cor do cabelo, penteados, etc.

O modo de criação do personagem tem diversas opções e após essa parte teve um pouco de movimentação em terceira pessoa, já que antes eram só trechos de história e confrontos.

Visualmente o game está muito bom, onde estou rodando o jogo em uma GeForce RTX 3070 Ti.

Estou bem curioso em saber como serão as missões após ter chegado na hub principal, e também do game ter diversos personagens que ainda não apareceram nos filmes recentes, como o Blade.