NVIDIA DLSS: 200 jogos e aplicativos contam com a tecnologia

A NVIDIA revelou hoje que 200 jogos e aplicativos contam com a tecnologia do DLSS.

Um dos próximos games que contará com o DLSS é o Loopmancer, que chegará em 13 de julho.

Também ganhará o DLSS o Hell Pie (que chegará em 21 de julho) e Lumote: The Mastermote Chronicles

Outros jogos que também terão DLSS e Ray Tracing são o The Lord of the Rings: Gollum e Steelrising.

Com 200 jogos e aplicativos disponíveis agora para os jogadores, o NVIDIA DLSS demonstra uma vantagem inegável no quesito aprendizado de máquina para manter a qualidade de imagem incomparável e continua a  definir o padrão para tecnologias de super resolução.

O NVIDIA DLSS é a única tecnologia de super resolução com inteligência  artificial, e essa vantagem se traduz em aumentos de desempenho de jogos  em até 2X.

Também é a única tecnologia de dimensionamento disponível que aproveita o  poder de uma rede neural de aprendizado profundo para garantir que a  qualidade da imagem seja comparável à resolução nativa.

Dimensionar imagens sem o poder das técnicas de dimensionamento temporal habilitadas para IA introduz artefatos indesejáveis, como objetos de movimento, padrões cintilantes e texturas suaves e borradas.

As tecnologias de IA e Ray Tracing estão revolucionando a maneira como  jogamos e criamos, e na vanguarda desse movimento revolucionário está a NVIDIA GeForce RTX, a plataforma mais rápida e avançada para aplicativos e jogos de ponta.