Os próximos conteúdos de Fallout 76

A Bethesda divulgou uma visão geral dos próximos conteúdos de Fallout 76.

Ao longo de 2022, os jogadores poderão vivenciar uma série de conteúdos  novos, começando com a atualização Invasores do Além, no outono.

O inverno deste ano promete vários Eventos Públicos para serem jogados com a atualização Metal na Veia.

Na primavera, os jogadores poderão se aventurar além dos limites dos  Apalaches, na atualização O Buraco, com uma Expedição totalmente nova.

O verão marca a chegada da turnê Nuka-World aos Apalaches, trazendo  novos Eventos Públicos, incluindo um novo Evento Público de Chefe de  Região, itens e muito mais

Por fim, um novo ano de Temporadas significa mais armas, equipamentos e itens de decoração para o C.A.M.P.

O próximo patch terá um evento sazonal novo, o Invasores do Além. Nesse evento, que ocupa o mapa inteiro, os jogadores encontram ÓVNIs e alienígenas.

Outono

Este patch também traz melhorias e mudanças para Mundos Fallout,  incluindo a habilidade de ganhar S.C.O.R.E. em desafios diários e  semanais, novas configurações para construções de C.A.M.P., definições  de PvP, desativação de V.A.T.S. e Vantagens Lendárias.

A atualização Metal na Veia vem com três eventos públicos novos: Metal na Veia, Nota de Despejo e Festival da Pinga.

Inverno

Membros de Fallout 1st perceberão melhorias no tabuleiro, com desafios exclusivos, aumento de taxa de S.C.O.R.E. e níveis exclusivos do  tabuleiro.

A partir de uma nova central de Whitespring, os jogadores poderão se aventurar fora dos Apalaches pela primeira vez no jogo.

Primavera

Essa atualização inclui Missões distantes e repetíveis nas quais os  jogadores podem ganhar novas recompensas, conhecer novos NPCs com  missões e diálogos novos, além de reintroduzir os Trogs, inimigos apresentados no Buraco de Fallout 3.

Um empreendedor dos Ermos reativou o show itinerante pré-guerra da Turnê Nuka-World. O show itinerante está a caminho da região da Pilha de Cinzas dos Apalaches.

Verão

Os jogadores terão novos Eventos Públicos com esta atualização, incluindo um novo Evento Público de Chefe de Região.