Progressão em WoW: Masmorras míticas+ em busca do KSM de Dragonflight

Neste sábado (30 de abril) tirei parte do dia para avançar o máximo que eu conseguia nas míticas plus de World of Warcraft Dragonflight.

Ter deixado de última hora a busca pelo KSM adicionou diversos fatores de risco, já que ainda não sei se vou conseguir a montaria logo após o lançamento do patch da 10.1, na próxima terça (2 de maio)

E o evento da caminhada temporal com equipamentos heróicos também ajudou bastante a conseguir me equipar nesta reta final de temporada.

Ter feito algumas masmorras antes do reset ajudaram bastante, onde consegui um equipamento com 413 de ilevel.

Das masmorras que andei fazendo (tanto antes do reset desta semana e ontem) incluiu uma Pátio das Estrelas 17 e uma Academia Alge'thar 15. 

Não consegui completar no tempo da Academia Alge'thar, mas foi por muito pouco, e pelo menos rendeu mais alguns pontos na pontuação geral.

Outra masmorra complicada foi a Ofensiva Nokhid, que tive várias tentativas com os jogadores saindo do grupo depois de alguns wipes. Só na terceira vez que consegui completar.

Estou com quase 1800 pontos no momento e o foco neste domingo e segunda é fazer pedras chave 14 e 15, mas se tudo correr bem acho que consigo pegar o KSM (Keystone Master) e a montaria durante a próxima semana.

O fórum oficial mencionou que algumas recompensas ainda serão possíveis de conseguir até o início da nova temporada de Dragonflight, no dia 9 de maio.