Progressão em World of Warcraft: Shadowlands - As primeiras míticas+ da Temporada 4

Nova temporada de World of Warcraft: Shadowlands. Novos desafios. Novas tretas nas tentativas!

E jogando com a caçadora de domínio das feras, que é a única spec que eu consigo jogar de maneira razoável. Mesmo em Tazavesh com as dezenas de murlocs!

Foram poucas masmorras até o momento, a maioria de níveis baixos pra me aquecer.

No caso entre as masmorras de pedras-chave das dificuldades +4 a +6. Acabei jogando pouco neste início por questões de focar em outras tarefas.

E coletando alguns equipamentos que podem ser melhorado. Mas acho que vou inicialmente farmar bravura, já que as trocas de equipamentos podem ser mais constantes.

O bom das mudanças de masmorras é relembrar as mecânicas...e sofrer em alguns confrontos contra os chefes.

Karazhan, por exemplo, a seção inferior se tornou a mais tensa no momento, ainda mais em alguns confrontos contra a Donzela da Virtude e o Tristão.

Para a Donzela, após alguns wipes eu sugeri usar o hero na hora de quebrar o escudo e interromper uma habilidade problemática, e assim conseguir vencer.

Mas mesmo conseguindo avançar, os jogadores desistiram e a pedra do líder do grupo acabou quebrando.

Gnomecan e Karazhan Superior foram as masmorras mais tranquilas das que eu fiz na primeira semana, mesmo não tendo conseguido fechar uma delas dentro do tempo.

Um dos jogadores até que conseguiu uma montaria em Gnomecan! Foi o dia de sorte dele!

Com a segunda semana da temporada, quero ver se consigo avançar mais e conseguir mais equipamentos, além de tentar ir na raide do Sacrário da Dominação.

E também avançar mais pra conseguir o KSM nessa temporada final de expansão.