Progressão no World of Warcraft: Avançando no heróico do Sepulcro via pugs

Para me preparar pra enfrentar o Rygelon no modo normal no core dos Bravos Guerreiros/Praetorians (que eu participo na segunda e terça com a galera brasileira) decidi tentar novas tentativas no heróico da raide.

E também percebi que a noite de quarta feira é bem recomendada pra quem tenta progredir via pugs, por ter diversas guildas que tentam completar os grupos com mais jogadores (mas a concorrência se torna bem grande).

Eu acabei participando de diversos pugs diferentes dependendo do chefe, conseguindo vencer a Dausegne, Protótipo do Panteão, Lihuvim e o Skolex (e já tinha vencido os Guardiões algumas vezes)

O Lihuvim foi um dos mais problemáticos, já que a galera tentava sempre finalizar o automa antes dele surgir. Foi praticamente um "DPS check"

Já o Skolex eu consegui finalmente vencer ele e entender as mecânicas. Tava torcendo pra conseguir loot nele, mas não tive sorte.

O objetivo agora é tentar arrumar grupos pro Xymox no heróico e tentar mais uma vez conseguir algum equipamento, de preferência a arma dele.

Mas não descarto a opção de upar a arma que eu tenho, de masmorra mítica+. Mas o custo de bravura continua alto demais.

Talvez eu tente a sorte de fazer mais vezes as Ruas de Tazavesh pra evitar isso, mas o tempo necessário complica bastante. Melhor tentar melhorar o meu rating no momento.