Foi divulgado no PSBlog os principais recursos gráficos do remaster de Spider-Man para PC!
A versão terá suporte do Dual Sense, as tecnologias da NVIDIA DLSS e DLAA, sombras aprimoradas, entre outros recursos!
"Nossa meta foi criar visuais impressionantes, o que significa disponibilizar uma gama extensa de configurações para usuários que possuem hardwares variados, assim como introduzir novas técnicas e ferramentas diferenciadas."
Reflexos com ray tracing estão disponíveis por todo o jogo para aqueles que possuem hardware que suporta esta tecnologia.
"Também disponibilizamos diferentes níveis de qualidade dos reflexos, sendo que um deles consiste em um modo de ray tracing que oferece ainda mais detalhes à Nova York da Marvel enquanto você balança com a teia e luta contra o crime."
O NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling) melhora o desempenho gráfico usando processadores Tensor Core AI, encontrados apenas em GPUs GeForce RTX, de modo que as taxas de quadros aumentem sem redução na qualidade da imagem.
O NVIDIA DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing) é um modo de suavização para jogadores que possuem GPUs GeForce RTX e querem maximizar a qualidade da imagem.
"Além de várias opções para a resolução de saída, também há suporte para diferentes proporções de tela, incluindo 21:9 (ultrawide), 32:9 (panorâmica) e conjuntos com diversos monitores por meio do NVIDIA Surround.*"
Outros sistemas de renderização estão mais personalizáveis do que nunca, com mais níveis de qualidade e opções algorítmicas.
"Isso inclui SSAO, filtragem de texturas, qualidade de nível de detalhe (LoD), sombras e outros."
O jogo também terá suporte para o controle DualSense do PlayStation. "Jogadores de PC poderão vivenciar a incrível resposta tátil dos gatilhos adaptáveis ao lutar contra os vilões da Marvel."
Veja mais imagens do trailer.
Marvel’s Spider-Man Remasterizado será lançado em 12 de agosto para PC