Spider-Man Remastered no PC: Progressão e impressões iniciais (na GeForce RTX 3070 Ti)

Esta semana comprei o Spider-Man Remastered para ver como o jogo está no PC, por ser muito fã do personagem!

O jogo veio com diversas adições gráficas que usam o poder dos PCs atuais, com o DLSS e o Ray Tracing, da NVIDIA.

O DLSS ajuda a ter mais performance, deixando a parte de combates e movimentação na cidade mais fluída.

No início do jogo, com ele circulando entre os prédios, parei rapidamente numa praça e fiquei impressionado com as árvores.

A versão também tem suporte ao DualSense, controle do PS5, mas ainda não consegui testar essa parte melhor.

Os confrontos do jogo impressionam no começo, mas se eu não conseguir me desviar melhor terei problemas em partes mais complicadas.

Na minha cobertura visual para as Stories, o único problema que estou tendo (em diversos jogos) é que a captura de imagens pelo Steam acaba travando o som.

Vou testar depois alguma maneira de conseguir capturar imagens rapidamente com o Shadowplay, da NVIDIA.

Esse trecho do chão me lembrou o Control, da Remedy, que também tem muito esses reflexos. O Ray Tracing ajuda nessa parte!

Wilson Fisk, o Rei do Crime, em um momento bem impressionante da parte gráfica do game.

O vilão impressiona nessa parte inicial do jogo

A parte seguinte, das torretas, também impressiona, já que em alguns momentos o concreto dos pilares começa a cair!

Estou jogando o game na GeForce RTX 3070 Ti, emprestada pela NVIDIA para produção de conteúdo.

Por hoje é só, agradeço por estar acompanhando as nossas Stories!