Com o acesso ao alfa de World of Warcraft: Dragonflight, decidi ver se tivemos, no momento, alguma melhoria na parte do Ray Tracing no MMO moderno da Blizzard.
O recurso chegou de maneira tímida no MMO moderno.
Confira a seguir as diferenças, onde eu joguei usando a NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti, com as configurações no máximo.
Imagem de um dos locais de Ventobravo, onde a diferença maior ficou na incidência de raios de sol através das folhas das árvores.
Outro detalhe é que, com o ray tracing, a parte abaixo do queixo (no pescoço) fica com sombra mais realista.
A iluminação do lampião perto do estábulo é mais realista (e por incrível que pareça, ficou mais escuro).
Sem o Ray Tracing, tem mais luz incidindo no chão
Nesse local fica mais nítido as diferenças.
Na Costa Desperta (a localidade principal da terceira fase do alfa) a incidência de luz das tochas é mais realista.
World of Warcraft: Dragonflight será lançado ainda este ano.