Testando o Ray Tracing no alfa de World of Warcraft: Dragonflight

Com o acesso ao alfa de World of Warcraft: Dragonflight, decidi ver se tivemos, no momento, alguma melhoria na parte do Ray Tracing no MMO moderno da Blizzard.

O recurso chegou de maneira tímida no MMO moderno.

Confira a seguir as diferenças, onde eu joguei usando a NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti, com as configurações no máximo.

Com Ray Tracing

Sem Ray Tracing

Imagem de um dos locais de Ventobravo, onde a diferença maior ficou na incidência de raios de sol através das folhas das árvores.

Com Ray Tracing

Sem Ray Tracing

Outro detalhe é que, com o ray tracing, a parte abaixo do queixo (no pescoço) fica com sombra mais realista.

Com Ray Tracing

Sem Ray Tracing

Com Ray Tracing

A iluminação do lampião perto do estábulo é mais realista (e por incrível que pareça, ficou mais escuro).

Sem Ray Tracing

Sem o Ray Tracing, tem mais luz incidindo no chão

Com Ray Tracing

Nesse local fica mais nítido as diferenças.

Sem Ray Tracing

Com Ray Tracing

Sem Ray Tracing

Com Ray Tracing

Sem Ray Tracing

Com Ray Tracing

Sem Ray Tracing

Com Ray Tracing

Sem Ray Tracing

Na Costa Desperta (a localidade principal da terceira fase do alfa) a incidência de luz das tochas é mais realista.

Com Ray Tracing

World of Warcraft: Dragonflight será lançado ainda este ano.