Foi corrigido um problema no upgrade de equipamentos primevos, que gerou bastante polêmica nos fóruns e redes sociais.
Após o lançamento do patch 10.0.5 de World of Warcraft Dragonflight, jogadores perceberam que o NPC Rethelshi (de Valdrakken) não estava mais vendendo os equipamentos Primevos 385
Estes equipamentos são cobiçados pelos jogadores tanto pelo ilv alto e por também serem de conjunto, com habilidades extras se tiver mais equipamentos do mesmo conjunto.
A mudança é que agora os equipamentos da Mythressa (de ilv 359) tem um upgrade pra ilv 385, gastando os mesmos Signos da Tempestade que eram necessários pra conseguir o item melhor.
Para melhorar o equipamento é necessário acessar o NPC Corxian, que está dentro do Refúgio do Gladiador em Valdrakken.
O problema que ocorreu hoje é que, por boa parte do dia, os jogadores não estavam conseguindo melhorar os equipamentos.
Às vezes dava algum problema, teve umas horas que não exibia mais que os equipamentos poderiam ser melhorados, e isso gerou muitas críticas da comunidade.
Pois se não desse mais pra fazer o upgrade, todo o tempo que os jogadores gastaram nos eventos de Tempestade Elemental (para farmas os Signos e os Transbordamentos Elementais) seria perdido, pois muitos jogadores compraram equipamentos com os Transbordamentos Elementais.
Com isso os desenvolvedores corrigiram o problema e agora dá pra conseguir melhorar de novo os equipamentos primevos!
A mudança significativa dessa parte é que apenas os equipamentos de "War Mode" que os jogadores conseguiram antes do patch, quando não estavam no level 70, que não poderão ser melhorados.
Mas os novos equipamentos de War Mode" que os jogadores conseguirem daqui pra frente terão o upgrade.
Esse tipo de equipamento é adquirido com Brasarath, custando Fichas Sangrentas.
Com o hotfix os jogadores vão continuar indo nos eventos de Tempestade Elemental pra farmar os Signos, que tem limite semanal pra conseguir, já que eles vem via quests.